quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O Lado Bom de Calvin (parte 1 de 3)

PUBLICADA EM MAIS DE 2000 jornais em todo o mundo, Calvin e Haroldo (Calvin and Hobbes) pode ser considerada uma obra prima dos quadrinhos. Criada por Bill Watterson em 1985, a série de tiras conta as aventuras do pequeno Calvin, um garoto hiperativo de seis anos de idade dotado de uma impressionante imaginação. Em seu mundo de fantasias, seu tigre de pelúcia ganha vida própria e assume a figura de uma espécie de amigo imaginário, aprontando com ele situações que deixam seus pais à beira da loucura. A última tira foi publicada em dezembro de 1995 (clique aqui para vê-la), após ter feito de Watterson uma verdadeira celebridade do ramo.
CONFIRA A SEGUIR UMA das melhores histórias da série (na minha opinião), publicada em 1991, quando ele utiliza seu duplicador para forjar uma cópia apenas de seu “lado bom”, o que o ajudaria a receber um pouco de crédito. Começarei postando as cinco primeiras tiras do total de quinze, dando seqüência logo em seguida. Divirta-se.


3 comentários:

RoseBat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adorooo!
Todos temos um pouco do Calvin.
Essas tirinhas são do "O progresso científico deu Tilt"?!

Giuseppe Menezes disse...

Creio que sim, mas tirei do livro "Dez anos de Calvin e Haroldo", que é uma coletânea comentada com das melhores estórias da série.
Que bom que está lendo. XD