segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Apresentação

Yes, tenho um blog. Nunca antes havia pensado em ter um, mas desde que decidi dar um tempo naquele sucesso chamado Orkut eu senti a necessidade de explorar novos horizontes na internet. Tudo o que se torna popular demais me perturba.

O que você pretende mostrar neste seu novo espaço?
Não sei. Somente o tempo dirá. Atualmente estou pesquisando muito sobre música, descobrindo novas e velhas bandas que eu nunca tinha parado prá escutar. Talvez por isso eu começe a escrever sobre esses sons.
Que outras vertentes você pretende explorar?
Gosto de coisas extremamente distintas. Quadrinhos, filmes reflexivos, mitologia, desenhos, literatura clássica, listas... Pretendo mesclar um pouco de tudo.
Você é algum crítico musical prá escrever sobre música?
Não. E quem é você prá me fazer essas perguntas? Desde quando isto virou uma entrevista?
Relaxe, cara, você me colocou aqui. Estou isento de culpas. Você criou isto.
Ok, ok. Declaro encerrado o papo. E vamos ao que interessa.

Fim da apresentação. Kozmic Soldier é uma ilusão. Pressione Alt+F4 para voltar à sua realidade insana.

Nenhum comentário: