sábado, 17 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos

Recebi da querida e talentosa amiga Jaquelyne (minha poetisa predileta) - do belo blog Jaque sou - o prêmio/selo DARDOS, que "é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras". Muito obrigado pelo presente, Jaque!

Deverei seguir algumas regras:
01. Exibir a imagem do selo; 02. Apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio; 03. escolher quinze outros blogs a quem deve oferecer o prêmio DARDOS; 04. Avisar os escolhidos!

Sim, eu sei que deveria escolher 15 outros endereços interessantes, mas meu limitado círculo internético-social não me permite. Darei então o prêmio a estes cinco maravilhosos blogs:

Doce Ócio (www.doceocio.blogspot.com); Memórias Escritas a Lápis (www.memoriasalapis.blogspot.com); Sensações da Falta de Sensação (www.uhntissbabe.blogspot.com); Doce Clareza (www.doceclareza.blogspot.com); e
Doce Pesadelo (ellenfernandes.blogspot.com).

5 comentários:

Jaquelyne Costa disse...

Oh,meu querido!
Você me é sempre generoso em teu elogios!!
Não precisas me agradecer, porque tu mereces este selo!!!
Um grande beijo em teu coração!

Jéssica M. disse...

Parabéns! =D

Anônimo disse...

Parabéns pelo prêmio. E obrigada também!! =)

Jéssica M. disse...

p.s.: Naquela foto agente só tva tirando onda lá em casa, eu não tava vestida de cosplay não. aksapoksapos
bjs:*

Jéssica M. disse...

Obrigada Gepp ^^